Na Cara

Seguir acreditando no Brasil e no povo’, diz Lula aos governadores da Bahia e Piauí

By 27 de junho de 2019 Nenhum Comentário

 – Os governadores Rui Costa, da Bahia, e Wellignton Dias, do Piauí, ambos do PT, se encontraram na tarde desta quinta-feira (27) com o ex-presidente Lula. Na saída, os governadores saudaram os integrantes de Vigília Lula Livre e assinaram um abaixo-assinado pela liberdade imeadiata do ex-presidente.

“O presidente é realmente alguém cheio de energia”, descreveu Wellington Dias, afirmando que durante todo o tempo, Lula falou sobre a conjuntura política e econômica que enfrenta o pais.

“O tempo todo ele tratou da pauta Brasil. Da pauta do povo. Uma das coisas que o incomoda é este momento que vive o Brasil de grandes oportunidades, mas o país nesta situação”, disse.

O governador piauiense contou ainda que Lula foi informado sobre o consórcio formado por 9 Estados do Nordeste que irão atuar conjuntamente pelo desenvolvimdento de políticas públicas “coerentes com todo o legado que aprendemos durante o governo do presidente Lula e da presidenta Dilma”.

“Ele colocou como missão para nós, governadores, para viajar pelo Brasil levando a mensagem de esperança. Não perder a esperança e seguir acreditando na nossa luta, acreditando em nosso povo e junto com o povo seguir acreditando no Brasil”.