Na Cara

Se Prisco estiver envolvido em atos de vandalismo, poderá ser preso alem de perder o mandato.

By 10 de outubro de 2019 Nenhum Comentário

Segue em segredo de Polícia as investigações a respeito dos ataques de vândalos na capital Baiana, se comprovadas a participação do deputado Prisco, além de perder o mandato, poderá ser preso, por incentivar a desordem pública.

Equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) abordaram, na madrugada desta quinta-feira (10), um PM, que estava fora de serviço, com duas armas e colete balístico, em uma motocicleta, próximo do Shopping Paralela. O militar foi conduzido até a Corregedoria, onde prestou esclarecimentos.

As guarnições do Bope voltavam de uma reunião de alinhamento quando avistaram um  homem parado e agachado na avenida Tamburugy, ao lado de uma moto, por volta da meia noite.

“As equipes se aproximaram e fizeram a abordagem. Não houve resistência e o PM foi conduzido sem maiores problemas. Naquela mesma região, um pouco mais cedo, um ônibus tinha sido parado por uma dupla, em uma motocicleta. O veículo acabou atravessado na pista. Diante disso, estamos atentos com situações suspeitas”, contou o comandante do Bope

No momento da abordagem, soldado portava duas armas e um colete.O militar, assessorado por advogados da Aspra, foi liberado após comprovar que as armas e o colete estavam em situações regulares.