Na Cara

Se Não Voltarem Sexta, Terão que Pagar 10 Mil Reais.

By 13 de junho de 2019 Nenhum Comentário

Professores da rede pública municipal, precisam voltar para sala de aula até sexta feira 14 de junho, sob pena de multa diária de 10 mil reais.

O detalhe é que só foram informados da notificação no fim da tarde deste dia 12 de junho no final da tarde, porém foram notificados por meio do processo eletrônico no dia 11 de junho no período da manhã, o que muda completamente o contexto do cumprimento da ordem judicial.

Se a notificação estivesse datada do dia em que foram comunicados, teriam que voltar para sala de aula na próxima segunda feira 17 junho, porem a data que vale é a data da notificação eletrônica, que segundo a direção da APLB, por descuido e sobrecarga de serviços, não acessaram o email, e por isso essa falha.

A notificação oficial aconteceu no dia 11 de junho, dia em que também acontecia a eleição para nova diretoria da APLB, que tem a frente da chapa a professora Francisca Brasilia, eleição essa que tem chapa única e até o momento do encerramento dessa informação, não havia dado publicidade do resultado das eleições, por mais que seja chapa única.

Esta marcada para as 9 horas desse dia 13 de junho, uma assembleia que ira deliberar os próximos passos do movimento grevista, e provavelmente também será encerrado o processo eleitoral que elegeu a nova diretoria da APLB.