Na Cara

Se for pela voz do povo, a disputa está definida em Alcobaça.

By 14 de agosto de 2019 Nenhum Comentário

 

Na maioria das cidades do extremo Sul da Bahia, as articulações políticas já começaram a se movimentar até porque, os possíveis candidatos tem até para definirem por qual partido sairão para disputa.

Em Alcobaça a disputa está polarizada se o termômetro for a vontade popular, por um lado está o atual prefeito Leo Brito e por outro lado está o empresário Zico que gosa de grande aceitação popular.

O Prefeito Leo Brito, iniciou várias obras na sede e interior e pretende manter seu eleitorado, já o empresário Zico, conta com o apoio dos que estão insatisfeitos com a atual gestão, com a tradição da não reeleição no município e do grande prestígio popular.

Porém sabemos que eleição em Alcobaça não é muito fácil de se ganhar, pois a Vitória depende muito do Vice e da movimentação no interior do munocipio.

Ambos já começaram a se movimentar, mas já fica nítido o Vice, pelo menos de Zico vem do interior, porém é muito cedo para lançarmos qualquer preferência, especulações existem, porém nada definido segundo Zico.

Zico afirma que tem feito algumas reuniões, porém ele não vive de política, tem o seu comércio para tocar e que aos poucos, com cautela e responsabilidade está tomando as decisões sem precipitações.

Por outro lado o Prefeito Leo também se movimenta no aceleramento das obras para diminuir a sua rejeição e se reeleger.

Várias lideranças lançaram candidatura em Alcobaça porém se desenha para uma polarização e uma disputa acirrada.