Na Cara

Se Está Chovendo Tenha Certeza, Tem Uma Rua Sendo Asfaltada

By 26 de agosto de 2019 Nenhum Comentário

 

Parece que o Prefeito Timóteo Brito tem magoado os interesses do Santo Padroeiro da cidade, até porque não se engana Santo, afinal o Bairro São Pedro, anda meio abandonado, e aquela película de asfalto próximo a Catedral não deve ter agradado o Santo que defende toda Cidade.

Brincadeiras a parte, coincidência ou não toda vez que se inicia uma obra de pavimentação asfáltica, o cacau cai, e bem sabemos que chuva e massa asfáltica não se dão muito bem.

Teve início na última semana a obra de pavimentação asfáltica que liga a BR 101 ao Bairro Mirante do Rio, também via de acesso ao Batalhão do Corpo de Bombeiros e ao Campus II da FASB.

A obra é financiada pelo Governo do Estado é é fruto de uma promessa feita pelo governador Rui Costa, na sua última vinda a Teixeira de Freitas, quando entregou novas viaturas e inaugurou as instalações do grupamento de Bombeiros.

A obra estava em processo de efetivação e a demora se deu porque o município na época estava negativado no CAUC, que é uma espécie de SPC do setor público que inviabiliza qualquer convênio com o Estado ou Governo Federal, algo que já foi resolvido pelo Prefeito Timóteo Brito, tanto que vai solicitar 50 milhões de empréstimo a Caixa.

Os Moradores do Bairro Mirante do Rio e estudantes da Fasb, deixarão de passar pelo pesadelo em dias de chuva, e estão felizes pelo início das obras, que com chuva ou sem chuva será finalizada.

Espera se que essa obra seja o início das obras de pavimentação asfáltica anunciadas mês passado pelo prefeito Timóteo Brito, onde anunciou a pavimentação de mais de 40 ruas, com início neste mês de agosto.

São Pedro, tenha calma que vai chegar a vez do Bairro São Pedro, o Bairro da Família Guerra.