Na Cara

Saiba o que abre e o que não abre em Teixeira de Freitas dia 1 de Abril

By 31 de março de 2020 Nenhum Comentário

Neste primeiro de abril o comércio varejista de Teixeira de Freitas abre as portas novamente depois mais de uma semana fechado devido ao Coronavirus.

Durante este período muita coisa aconteceu entre reuniões e decisões tanto na área privada quanto na área pública e até mesmo no judiciário.

O Governo do Estado ainda está adotando uma série de medidas para conter essa pandemia que se atingir o país como nos Estados Unidos e Europa, coloca em colapso o sistema de saúde público e privado.

Dia 1 de Abril não abre em Teixeira de Freitas, Academias de Ginástica e artes marciais , salões de festas e eventos, clubes sociais e recreativos, salões de beleza e barbearias com área superior a 40 metros quadrados, clínicas de estética e maquiagem, fisioterapia, pilates, hidroginástica e é afins, clínicas ou consultórios odontológicos, e de fiosioterapia, salvo situações emergenciais, Campos e quadras para atividades de esporte com contato fisico, seja eles privados ou publicos, Motéis.

Exceto esses estabelecimentos acima, todos abrem porem com restrições sanitárias.

O não cumprimento das medidas estabelecidas no decreto, será caracterizado como infração a legislação municipal, e sujeitará o infrator às penalidades e sanções aplicaveis.

Está proibido aos hotéis, pousadas e similares aceitar hóspedes com fins turísticos.

Em Todos os estabelecimentos deve está disponível em local visível e de fácil acesso, álcool gel ou produtos de higienização das mãos, tanto para clientes quanto funcionários.

Confira parte do decreto abaixo :