Safra leilões se destaca na retomada da economia do Extremo Sul da Bahia

-
27 de outubro de 2021
Share:

Em um ano atípico como o de 2021, em que a pandemia gerada pelo Coronavírus, atravancou diversos setores da economia nacional, o agronegócio tem dado mostra de que, graças ao seu desempenho, é um dos principais itens que tem mantido a balança comercial brasileira no positivo.

Mesmo com as restrições impostas pelos governantes para tentar conter a onda de contaminação pelo Covid-19 o setor pecuário do Extremo sul da Bahia tem realizado diversos leilões virtuais que tem ajudado a movimentar a economia regional, através da Safra Leilões e parceiros.

Em 2021 os criadores do Extremo Sul do Estado ofertaram animais em leilões de alta genética e qualidade de rebanho, tanto corte quanto leite.

Em todos os leilões, os organizadores tiveram 100% de liquidez, com venda de todos os lotes ofertados.
Os recentes leilões de lotes especiais foram transmitidos pelo pelo canal rural e canal oficial da Safra Leilões e tendo como leiloeira oficial a SAFRA LEILÕES, que ofertou o que tem de melhor no rebanho Bovino do Extremo Sul.

No mês de novembro a SAFRA LEILÕES abraça mais um grande desafio, em três grande leilões de qualidade, dentro de uma das maiores feiras do agronegócio do Nordeste, que é a e-Agro edição de Teixeira de Freitas.

Segundo o gestor da Safra Leilões Toninho Rego, o sucesso dos leilões só esta sendo possível, diante das parcerias firmadas no Extremo Sul, dentre elas a parceria com o Sindicato Rural de Teixeira de Freitas através do pecuarista Dori Neves.

Segundo Toninho Rego, não foi difícil alcançar o sucesso dos leilões levando em consideração a alta qualidade do rebanho do Extremo Sul e a experiência pecuarista dos criadores.

 

 

Compartilhar: