Na Cara

Robinho e Dr Marcelo Belitardo, água e óleo, nem tudo são flores

By 20 de abril de 2020 Nenhum Comentário

O comentário dos bastidores da política nos últimos dias foi o encontro do deputado Robinho com o pré candidato Dr Marcelo Belitardo, flagrado pelas imagens de um monitoramento de câmeras ( estranhamente vasado).

A movimentação de Tatiane Ruas para o PRB, partido que deverá compor a base do pré candidato Dr Marcelo levou uma série de desdobramentos onde cogita se a vaga de vice na chapa para Tatiane Ruas.

Fácil de entender mais difícil de explicar, difícil de explicar 3 vezes, os primeiros a quererem explicação é  o grupo político do Dr Marcelo, depois o povo, depois Rui Costa.

Uma vice em troca de que?

Dr Marcelo tem os votos.

Robinho tem o rancor de Timóteo, também pode financiar um tody.

Mas o que se comenta é que em troca de apoio o nobre deputado quer comandar 2 secretarias e deve sonhar com o executivo de Teixeira de Freitas um dia, para isso terá que trabalhar muito pra diminuir  a sua rejeição enquanto deputado, que não é novidade no histórico de deputados da região.

Rui Costa vai querer saber o que o deputado tá fazendo lá pro lado do DEM.

Na política se vê cada coisa.

O deputado Ronhinho do PP de Timóteo apoiando um adversário de Timóteo por rancor e é claro de olho na prefeitura de Teixeira de Freitas.

Sei não, mas o objetivo do deputado até se justifica , mas essa mistura da liga não.

Enquanto Tatiane Ruas pode colocar em risco a sua carreira política que ainda não começou mas abraçada pelo rancor e pela ambição do deputado.

A pergunta é:

Tatiane soma ou diminui?

Ops eu quis dizer Robinho….

Enquanto isso Lucas é a dama do jogo, só não me pergunte quem é o jogador.