Na Cara

Rejeição de Timóteo pode bater recorde histórico

By 19 de setembro de 2019 Nenhum Comentário

 

Os resultados da enquete local pode trazer uma rejeição histórica para o líder Timóteo Brito, que vê pela primeira vez ou enfrenta pela primeira vez a força das redes sociais como inimiga e não como aliada como fez Bolsonaro.

A rejeição do nobre Prefeito pode ultrapassar 50% , o que é novo resultado preocupante e compromete a sua reeleição

Em tempos de nova conformação da sociedade global, mergulhada nas redes sociais e no acesso à informação online das mídias e organizações, ficou difícil ignorar o que se passa no mundo público. Trump, Putin, Temer, Maia, Moro, Carmem Lúcia, Merck, Bolsonaro, Rui Costa, Timóteo, estão no nosso cotidiano, para o bem e para o mal, queiramos ou não. Como a corrupção – de tempos imemoriáveis – ganhou visibilidade, como também cresceu pelo maior número de políticos nas casas legislativas e em cargos de confiança do Executivo e também de empresas que negociam com o Estado, foi dado ao público conhecer o que antes ficava só entre as elites e isso implodiu o pensamento político do cidadão.

Rejeitar os políticos irresponsáveis com o destino comum da Nação é imperativo, sem com isso rejeitar a política e o político. Este é um ano crucial para essa discussão com a sociedade e as redes sociais, que precisam ser adequadamente exploradas.

Amanhã será divulgado o resultado da enquete que pode colocar Timóteo em sinal de alerta.