Na Cara

Quem junta com Quem?

By 15 de julho de 2019 Nenhum Comentário

Caio Checom, Anderson Pinto, Eujacio Dantas, ambos com algum vínculo com a politica local, porém são os únicos que não ocupam cargos eletivos na esfera municipal, e pretendem colocar o nome a disposição da população nas eleições de 2020.

Conversando com ambos o que é comum entre eles é a frustração com a forma de se administrar a cidade, que segundo eles precisam ser mais técnica e menos política, usando a politica só no momento que for necessário.

O que todo mundo quer saber, é quem junta com quem, quem será vice, quem será o vice caso não abram mão de serem cabeças de chapa, e outra questão em discussão, qual será o partido escolhido por cada um deles, quem irá apoia -los.

Todas as perguntas se dão porque o atual gestor Timóteo Brito, já sinalizou a possibilidade de reeleição, o que dificulta a vida de muitos, pois,conta eleitoral é o que bem Timóteo sabe fazer, ainda mais com a máquina na mão.

Caio traz o histórico das sucessivas campanhas onde ganha mais apoio em cada uma delas, Anderson Pinto, traz uma versão diferente da família Pinto, mais voltado para o perfil do seu Pai, o ex Prefeito Francistonio Pinto (in memoria), Eujacio traz a sua trajetória como administrador o seu perfil de gestor, onde já foi um dos melhores secretários de Saúde de Teixeira de Freitas.

Os três juntos sabemos que seria um trio com ótimas chances, a questão é: os três se juntam?

Enquanto nada se decide e os bastidores se movimentam, o  Carcará promete forrar Teixeira de Freitas de asfalto, e usar toda sua habilidade para se reeleger, que não seria fácil mas também não seria impossível.