Sem categoria

Quem Foi que Disse que Pires só Tem Bigode?

By 4 de setembro de 2019 Nenhum Comentário

Quem observa e ver como ele toca as coisas, parece que ele trabalha na infraestrutura da Cidade, com seu sapato caminhado bico fino, com seu chapéu marcante, seu bigode emponete.

Mas o motivo da estranheza está  em descobrir que ele comanda o bonde da Cultura na Cidade, que se deve a seu talento ímpar no campo da Cultura, o Pires é um operário, um mestre de obras da Cultura, aquele que constroi, que coloca a mão na massa.

Não duvide da capacidade da força daquele bigode que é a marca da sua mente brilhante, que já foi ousado em trazer em um pequeno galpão, debaixo de um toldo 4×4 a anos atrás a saudosa e ilustre escritora Jurema Pena.

A cultura saiu  de 400 assistidos pra mais de duas mil crianças, e ele não tem vergonha, de pedir de falar, e ninguém o rechaça, porque o que ele pede não é pra ele, e nem para a cultura, o que ele pede é para sustentar o sorriso das crianças assistidas pelo seu departamento , que faz bem mais que muitas secretarias, o esporte que o diga.

Na manhã desta quarta-feira (4) a sessão da Câmara Municipal de Vereadores de Teixeira de Freitas foi marcada por dois eventos. A recepção às bailarinas que foram aprovadas na pré-seleção para o Bolshoi.

As bailarinas foram apresentadas ao legislativo e foram aplaudidas pelos vereadores pela conquista que leva o nome de Teixeira de Freitas para uma das maiores escolas de dança do mundo. A Casa da Cultura, que teve 13 bailarinas aprovadas na pré-seleção, acompanhou o momento.

Afinal, de onde vem essa figura?

Pires o Comandande da locomotiva da nossa Cultura.