Na Cara

Quem acha que ele jogou a toalha, está enganado com a cor da chita

By 11 de maio de 2020 Nenhum Comentário

Depois das demissões dos últimos dias ocorridos na prefeitura de Teixeira de Freitas, muitos críticos e opositores até aliados imaginaram que o prefeito Timóteo teria jogado a toalha, pois com as demissões elevaria a sua rejeição.

Na verdade não foi nada disso que passou na cabeça do gestor, além de enxugar as contas públicas conforme exige a lei de responsabilidade fiscal, teria que encontrar espaço para os aprovados no REDA, essa é a justificativa técnica.

A justificativa política não se publica, mas nota-se que foi uma jogada arriscada de vida ou morte, onde era necessário esvaziar a piscina suja cheia de jacaré sem se machucar, para a partir daí colocar água limpa, claro que nesse esforço alguns jacarés irão morrer ou não.

Esforço feito para que o inimigo não tenha chance dentro do seu próprio reduto, Timóteo se recupera da jogada para dar mais um passo, já startou as obras de infraestrutura, articulou a saúde para ser referência no Combate ao COVID19 e assim receber mais recursos e está pronto para guerra, agora com soldados fiéis.