Na CaraPolítica

Quando irá falar a Familia Pinto?

By 4 de junho de 2019 Nenhum Comentário

Fortalecidos nas últimas eleições onde o Deputado Federal Uldurico Junior foi um dos poucos no país que quase que dobrou os votos, comparando com a sua primeira eleição, e diante de um mandato coerente com posturas que agradam a população, em Teixeira de Freitas, a dúvida paira no ar.

Anderson Pinto

Anderson Pinto

Como irá se comportar a família Pinto nessas eleições.
Em declarações de bastidores os seus principais articuladores, que deixou de ser o ex deputado Uldurico Pinto, passando a bola para o jovem Anderson Pinto, percebe se a insatisfação com os últimos apoios em Teixeira de Freitas onde o modelo de gestão fugiu totalmente do que foi proposto em campanha.

Eujacio Dantas

Diante da incógnita política, alguns pré candidatos a prefeito seguem sua carreira solo, mas sabendo, que para alcançar sucesso em suas campanhas precisam de uma aliança forte e de experiência eleitoral.

Agnaldo da saúde
A principal pesquisa eleitoral continua sendo o resultado das últimas eleições, onde se mostrou claramente a tendência de voto no contexto geral da população de Teixeira de Freitas, que passa por momentos difíceis, diante dos serviços prestados pelo município, reforçada pela crise institucional que passa o país.

Jhonatas Molar
Ainda é cedo para avaliar se a gestão do Presidente Jair Bolsonaro irá interferir nas opções locais, porém algo já ficou desenhado diante do resultado majoritário das últimas eleições, em que a família Pinto optou, por chamar a força dos Pé de poeira, um jargão da campanha do ex prefeito Francistonio Pinto (in memoria).

Marcelo Belitardo
Será que a família irá lançar candidato próprio? Isso só aconteceu com Francistonio Pinto e com Ubaldino Junior ( que até hoje não engoliu o resultado que mudou da noite para o dia, ainda eram cédulas).

Caio Checon
Enquanto isso, Eujacio Dantas, Jhonatas Molar, Marcelo Belitardo, Agnaldo da Saúde, Caio Checom, ambos estão adquirindo gordura para pleitear uma boa aliança municipal.
Quem chegará na frente, praticamente já sabemos, agora quem passará a frente, isso ainda vamos saber.