Na Cara

Qualquer comparação é mera coincidência? Os Pais do PAC 2

By 25 de julho de 2019 Nenhum Comentário

Uma das maiores conquistas na área de infraestrutura urbana do Nordeste foi conquistada pelo Ex Prefeito João Bosco, que é o PAC 2 que promete transformar Teixeira de Freitas.

Obras de saneamento e pavimentação asfáltica, e assistência social fazem parte desse arrojado projeto, que começou as margens da BR 101 e seguiu pelo Bairro Bela Vista adentro em sua primeira etapa.

O ex Prefeito Dr João Bosco, não soube capitalizar politicamente, prova disso perdeu as eleições.

Entrou o Prefeito Timóteo Brito, e pra sorte do teixeirensse ele está continuando com o projeto, mantendo uma equipe técnica para execução do PAC 2 em sua segunda etapa.

. “A segunda ou terceira do etapa do PAC 2 vai mudar a cara de Teixeira de Freitas, está no fase do projeto executivo, serão quase 150 milhões de reais em recursos que serão investidos na infraestrutura, serão mais de 220 ruas, sendo mais de 400 mil metros de pavimentação, muitas áreas que sofrem com alagamento serão modificadas, e estas obras terão grande impacto em nossa cidade”.

Uma fala é incomum entre o atual e o ex, ” O PAC 2 irá transformar Teixeira de Freitas “.

Em sua segunda etapa assinada pelo prefeito Timóteo, serão beneficiados os bairros, São Lourenço, Redenção, Tancredo Neves, Wilson Brito, Santa Rosa de Lima, Vila Vargas, Bela Vista, Jardim Caraipe, Centro, Novo Horizonte, Ulisses Guimarães, Jardim Europa.

Agora resta aguardar o início das obras, que vai depender muito do esforço político do Prefeito Timóteo, já que a parte técnica de projeto e orçamento já está toda pronta, e aprovada pela Caixa econômica Federal.

Parabéns aos 2 gestores por não abandonarem essa importante obra.

Que movimente as pedras no tabuleiro, porque Timóteo não vai deixar passar despercebido o PAC 2.

Em seu Instagram Timóteo postou a respeito do seu encontro com o Presidente Nacional da Caixa econômica Federal.