Na Cara

Qual deles decolariam na Política de Teixeira de Freitas?

By 24 de outubro de 2019 Nenhum Comentário

Teixeira de Freitas vive um momento ímpar em sua história política onde as pré candidaturas apontam fora de uma polarização por mais que isso seja previsto em um dos cenários na reta final do período eleitoral.

Temos vários prés candidatos para o cargo de prefeito de Teixeira de Freitas dispostos a disputar as eleições de 2020, nomes novos e nomes já tradicionais da nossa politica.

Tudo pode acontecer a depender da vontade da população, que vai escolher que irá administrar a Cidade a partir de 2020.

Fizemos uma enquete com os prováveis nomes para disputar o poder executivo e fomos questionado por um cidadão que estuda que observa a política Local.

E os juízes onde entram?

Quais juízes?

Dr Argenildo Fernandes e Dr Roney.

Ora, não acreditamos que irão abrir mão da carreira jurídica para se dedicarem a política, porém existem brechas e prazos que permitem que ambos comecem a militar na vida política,  por discurso já fazem todas as vezes que lhes são oportunados com o uso da palavra, e o mais interessante não falam de judiciário, sempre versam sobre política social e gestão pública.

Mais qual deles estariam preparados para enfrentarem as urnas e deixarem de ser juízes para serem julgados pelo povo?

Já tivemos pecuaristas, médicos, padre, advogado, policia,  sindicalista, radialista, que ocuparam cargos de prefeito e vice no executivo de Teixeira de Freitas.

Não seria a hora de apostar em um guardião da constituição? Ou não?

Qual deles tem a simpatia da população?