Na Cara

PT de Teixeira de Freitas, ou se une ou vai levar taca

By 26 de setembro de 2019 Nenhum Comentário

O processo eleitoral em Teixeira de Freitas está contracenando com vários atores, entre fatos e ações de lideranças e grupos políticos, e a população assistindo tudo da arquibancada, porque no camarote estão as lideranças ou cabos eleitorais, e no palco principal estão os possíveis pré candidatos à prefeito de Teixeira de Freitas.

O grande problema está no PT  (Partido dos Trabalhadores ), que ainda não escolheu o seu vocalista principal e pode perder o tempo alem de perder a possibilidade de dar o seu show. A população  que pagou pra ver não gosta muito de atrasos, ou de shows improvisados, por isso se o PT, não tomar uma decisão a nível municipal, pode se dar mal e desagradar o povo, e como efeito um grande quebra, quebra, onde ficara com o prejuízo de uma eleição desastrosa e dará espaço para seus adversários.

Você não entendeu nada ?

vou explicar :

Ou o PT e a esquerda se une ou então vai levar taca nas próximas eleições, os egos, as ambições não podem estar acima da inteligencia estratégica para as eleições municipais de 2020.

Hoje o PT de Teixeira de Freitas caminha dividido a exemplo de Salvador, com um detalhe, o presidente  da sigla na capital baiana já entendeu o recado da politica e está procurando um entendimento para que o PT caminhe unido na capital baiana.

A oposição aos adversários, não pode ser uma oposição de ser contra, mas uma oposição inteligente que possa possibilitar a vitoria nas urnas em 2020.