Proporcional, Timóteo Foi Mais Ousado do que Rui

Sammy Chagas
03 de setembro de 2019
Share:

Proporcionalmente o levando em conta o tamanho do Estado, o prefeito Timóteo foi mais ousado do que o governador Rui Costa ao solicitar 50 milhões para Câmara de vereadores de Teixeira de Freitas, para investimentos em infraestrutura.

A Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) aprovou, nesta terça-feira (3), o pedido de autorização do governador Rui Costa (PT) para a contração de empréstimo com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) no valor de U$ 40 milhões, cerca de R$ 160 milhões.

O empréstimo servirá para financiar o Programa de Apoio à Gestão dos Fiscos do Brasil (Profisco), iniciativa do BID que financia melhoras e moderniza a saúde do tesouro da administração pública. Em mensagem encaminhada ao Legislativo, o governador defendeu que busca “melhorar a eficiência e a transparência da gestão fiscal, visando incrementar a receita própria do Estado”.

A autorização teve votos contrários da bancada de oposição, liderada por Targino Machado (DEM), e do deputado Hilton Coelho (PSOL). O texto agora irá para análise do governador Rui Costa.

Compartilhar: