Na CaraVideos

Professor se irrita e abandona debate ao vivo na TV sobre governo Bolsonaro

By 14 de julho de 2019 Nenhum Comentário

Um debate ao vivo sobre os seis meses do governo Bolsonaro, realizado na TV Horizonte, terminou em bate-boca e com o abandono da atração por parte de um dos convidados, de acordo com o site O Tempo.

O cientista político e professor Rudá Ricci debatia com Victor Luchese, presidente do PSL Jovem em Minas Gerais, sobre pontos diversos do governo até que em certo ponto os dois participantes começaram a debater se o presidente teria ou não apoiados atos de violência contra opositores.

“Só não abro mão de contestar um ponto”, disse Luchese, “Onde e quando Bolsonaro disse que era para usar armas para suprimir o ponto contrário da democracia. Ele nunca falou de violência contra o outro lado. Ele fala de violência contra bandidos o uso de armas para se defender”, afirmou.
Ricci então citou alguns exemplos, questionados por Luchese e disse que Bolsonaro “destila o ódio” e o integrante do PSL Jovem rebateu dizendo que o discurso do cientista político era o mesmo que havia sido derrotado nas urnas.
Aos 6min30seg, Ricci então tirou o microfone, levantou-se e deixou o programa. “Não dá para discutir com fascista. Eu sou um democrata”, disse o cientista político, antes de sair do programa.

Fonte Bahia Noticias