Prefeito Zico afirma que 2023 será um ano de muito trabalho e boas notícias para Alcobaça

-
25 de dezembro de 2022
Share:

A nossa reportagem entrou em contato com o prefeito Zico de Baiato, do município de Alcobaça, para saber do prefeito respeito da  realidade do município, diante das fortes chuvas que caem na região e tem gerado alguns transtornos ao município.

Zico nos informou, que todo um planejamento foi desenhado e diversas ações foram colocadas em práticas, com foco em prevenir e corrigir os estragos provocados pelas chuvas que caem a mais de 1 mês na região, onde a primeira preocupação do município foi a preservação e proteção a vida das pessoas.

O Prefeito disse que 2023 será um ano de grandes e boas espectativas, diante do que já foi planejado em 2022, onde diversas frentes de ações já estão estruturadas para serem executadas. Zico afirma que a parceria com o Governo do Estado, possibilitará um melhor acesso ao novo governo se irá se iniciar em Janeiro de 2023.

Zico disse ainda que já está em diálogo com os entes responsáveis, para uma intervenção nas estradas do município e também nas BAs que dão acesso a cidade, que são as principais vias de acesso dos turistas, principalmente neste período de início de ano.

Uma nova Alcobaça está sendo construída com as mãos de muitos, onde todos podem colaborar e participarem dessa reconstrução estrutural e administrativa.

Temos que entender que Alcobaça é a nossa casa, e todos devemos cuidar dela, e esse espírito de cuidar que está sendo proposto pela nossa gestão.

“Que o Natal nos faça recordar o nascimento de Jesus, e que possamos superar todas as adversidades contrárias aos nossos propósitos, assim como fez a família de Nazaré naquela noite de Natal, em que Jesus nasceu, não perderam o foco do nascimento de Cristo, mesmo batendo de porta em porta, sem serem recebidos, Jesus nasceu e transformou o local onde nasceu em um rico presépio. Façamos também essa transformação, com fé,amor e paz, finalizou Zico”.

Compartilhar: