BahiaNa CaraPolítica

Prefeito de Vereda rapido como um Coyote

By 30 de janeiro de 2021 Nenhum Comentário

Quem acompanha o dia a dia do Prefeito de Vereda, no Extremo Sul da Bahia, as vezes se surpreende com a capacidade e velocidade do Prefeito Manrick Teixeira.

Quando vc pensa que ele está na prefeitura, ele está em Cruzeiro do Sul, quando você acha que ele está em Cruzeiro do Sul, ele já foi pra centenário, quando você imagina que vai encontrar com ele em centenário,  ele já foi despachar em Teixeira no Consórcio construir o qual foi eleito presidente,  aí  você acha que acabou, mas ele já voltou pra Vereda e está despachando na prefeitura. Aí você pensa que ele está preocupado pra pagar os funcionários públicos, quando se surpreende, que ele não está preocupado, ele já pagou os servidores públicos,  e já está na estrada partrolando as estradas do interior, derrepente ele já foi pra Salvador Buscar recursos, quando você nota, ele já foi e voltou e está de volta na prefeitura.

Os adversários foram apelidar o jovem político de coyote e pegador de cavalo, e ele tá seguindo a risca as habilidades desse ágil animal e sendo certeiro como uma laçada de um pegador de cavalo.

E quem ficar bravo com a clareza das palavras do jovem político, tenha calma porque amansar e com ele mesmo.

O jovem Manrik está se destacando na sua gestão por não ser um prefeito de Gabinete e por sua habilidade em gestão e o acompanhamento de perto de todas as ações do município. Tudo indica que Vereda irá se despontar na economia regional pelo seu potencial agrícola e pecuário.