Na CaraPolítica

Porque o PDT de Arnaldinho saiu fortalecido?

By 15 de abril de 2020 Nenhum Comentário

Neste momento do período eleitoral quem não fizer a leitura correta do papel dos partidos na disputa municipal pode cometer suicídio político mesmo antes das eleições, então é necessário cautela mas ao mesmo tempo ágilidade  pra não ser pego de surpresa.

O vereador Arnaldinho que já vem de uma trajetória política onde a movimentação partidária faz parte da sua história política, desde o saudoso padre Aparecido até o ex prefeito João Bosco, agora parte pra mais uma sacada eleitoral.

Arnaldinho aliado do Prefeito Timóteo precisava de um partido que precisasse dele e não ele precisasse do partido, foi então que ele buscou a confiança dos evangélicos e da bancada evangélica na Assembleia legislativa da Bahia e na Câmara Federal através dos deputados Samuel Júnior e Alex Santana que confiaram o PDT a Arnaldinho, ou seja o edil comandaria a sigla municipal com o papel de fortalecer  o ex partido do ex presidente da ALBA Marcelo Nilo.

Com partido garantido e sem o risco de perder para o capital selvagem da política, hora de montar os participantes do grupo, onde se trabalhado de forma coesa o PDT poderá eleger uma forte bancada para 2021, começando então a sua real história na cidade e terá um débito político com o vereador Arnaldinho durante muito tempo.

Arnaldinho mais uma vez avança em sua trajetória política, e se acharem que estamos puxando saco , observe a trajetória política do jovem.