Na Cara

Por onde anda Anderson Pinto?

By 1 de agosto de 2019 Nenhum Comentário

O único da família Pinto com a possibilidade de disputar um cargo eletivo em Teixeira de Freiras, é o jovem Anderson Pinto, casado pai de 2 filhas, dedica parte do seu tempo a família e ao trabalho.

Com uma opinião própria a respeito da política local, ele acredita que a cidade de Teixeira de Freitas, população, lideranças, e poderes constituídos precisam se unir e que as instituições precisão ser mais eficientes ineficazes.

Perguntado a respeito das eleições municipais, se colocaria seu nome a disposição para disputa eleitoral, ele afirma que não descarta essa possibilidade, porém quer implantar uma nova forma.de fazer campanha, sem promessas, sem ataques, e construindo junto com a população.

Quanto a sua família, Anderson afirma que acima de tudo é sua família, e que todos devem estar Unidos e alinhados em um só discurso, onde muitas coisas precisam ser revistas, ínclusive por parte se o seu meio político.

Pra finalizar, Anderson diz, que vai continuar trabalhando, e que em breve  irá tomar um destino político.

Anderson deixou claro que as manifestações de Uldurico Pinto, são iniciativas dele, como político e proprietario da emissora .