Na Cara

Por Dois Dias Distrito de Santo Antônio, Será Capital dos Solteiros e Encalhados.

By 15 de junho de 2019 Nenhum Comentário

 

Fazendo uma analogia ao Santo Casamenteiro, conhecido por muitos como Santo Antônio, intitulamos simbolicamente a grande festa do Amor que acontecera neste fim de semana no Distrito de Santo Antônio em Teixeira de Freitas. Quem sabe, você encontra seu príncipe encantado ou sua princesa.

Festa Tem inicio na noite desse sábado dia 15 de junho, e contara com diversas atrações, tais como, Trio Xote Novo, Forro Gabiru, Garanhões do Forro, Xelão e Banda Comando X, além de apresentações culturais promovidas pela casa da cultura, como literatura de cordel, dentre outras.

Também irá acontecer a apresentação de uma das melhores quadrilhas juninas da Bahia, que é a quadrilha junina de Alcobaça, que foi vencedora da etapa regional de quadrilhas.

É Claro tudo acompanhado de muita comida típica junina.

A festa acontecerá no sábado e domingo e promete muita alegria, para toda família, e para aqueles que ainda estão no clima do dia dos namorados, uma oportunidade para comemorar já que o dia dos namorados caiu em um meio de semana.

E para aqueles que estão  a procura de um amor, também é a oportunidade de fazer jus a atribuição dada a Santo Antônio, o santo casamenteiro.

A festa do amor como esta sendo chamada foi idealizada pelo vereador Joris de Gel e tem o apoio da Prefeitura de Teixeira de Freitas.

O Distrito de Santo Antônio, fica sentido Itamaraju, com acesso pela BR 101, logo após o posto Nova Era, entra a esquerda, toda estrada esta pavimentada, porem a atenção tem que ser redobrada, por ter trecho e curvas sinuosas, porem de transito tranquilo, por ser uma comunidade rural, o cuidado com animais na pista tem que ser redobrado.

As festividades Religiosas se encerraram dia 13 com a trezena de Santo Antônio.