Paulo Magalhães desafia Timoteo ao Convidar Lucas Bocão para o PSD

Sammy Chagas
29 de julho de 2019
Share:

Na tarde dessa segunda feira 29 de julho em uma entrevista concedida ao radialista Lucas Bocão, na rádio Eldorado FM, o deputado Federal Paulo Magalhães, convidou o radialista que também é vice Prefeito de Teixeira de Freitas, para compor a lista do PSD no Extremo Sul.

Se a relação entre o deputado é o atual prefeito estava estremecia, agora desmoronou de vez, sabendo que o Deputado foi o candidato apoiado pelo prefeito nas eleições de 2018, e não obteve a votação esperada, o deixando apenas na suplência e dependendo da misericórdia de Rui Costa.

Durante toda entrevista que durou pouco mais de 20 minutos, o deputado foi enfático em repetir várias vezes, a palavra compromissos E se que era um político de palavra, o contrário de muitos do extremo Sul.

Pelo tom do radialista, era perceptível que estava mandando um recado para Timóteo que também é do PSD.

Timóteo, almeja reeleição, e se Lucas for para o PSD?

Onde quer chegar o empresário Sergio Guimarães, com a abertura para o Deputado?

Que Se movimente as pedras no tabuleiro. ..

Confira parte da entrevista :

Compartilhar: