
Paulinho de Tixa e Xandão Seixas Clamam por Política do Povo para o Povo em Mucuri
-
13 de julho de 2024Em uma reunião com a comunidade de Mucuri, Paulinho de Tixa e Xandão Seixas, pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito do município, respectivamente, destacaram a necessidade urgente de uma política mais próxima e acessível ao povo. Eles ressaltaram que os políticos de Mucuri precisam sair dos seus escritórios e redomas para discutir a realidade diretamente com os cidadãos.
“Os políticos precisam ser do povo e conhecer o povo”, afirmou Paulinho de Tixa. Segundo ele, discursos bonitos e perfis relevantes nas redes sociais são inúteis se os políticos não conhecem os problemas da comunidade e, mais importante, onde estão as soluções.
Para Paulinho de Tixa e Xandão Seixas, a gestão pública exige conhecimento profundo e prática efetiva. “Para entrar na política e ser gestor de uma cidade, é preciso entender de gestão pública, saber fazer gestão pública, identificar onde estão os recursos, os problemas e, principalmente, as soluções”, enfatizou Xandão Seixas.
Essa abordagem, segundo os pré-candidatos, é essencial para que os governantes possam responder às demandas da população de forma eficaz e eficiente. Eles acreditam que somente uma administração participativa e bem-informada pode promover o desenvolvimento sustentável de Mucuri.
A reunião foi um espaço para ouvir as demandas da comunidade e reafirmar o compromisso de Paulinho de Tixa e Xandão Seixas em transformar a política local, promovendo uma gestão inclusiva e transparente.