Operação da PM e Civil prende nove pessoas envolvidas em ataque a empresa de Eunápolis
-
20 de julho de 2019Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar em Eunápolis neste sábado (20) resultou na prisão de nove pessoas envolvidas em ações praticadas contra o patrimônio e funcionários de uma empresa de segurança. Os crimes ocorreram durante invasão a uma fazenda de plantação de eucalipto da Veracel Celulose.
No início deste mês, o grupo investigado, armado com foices e facões, retomou violentamente a posse da fazenda Sítio Esperança. Conforme informações da 23ª COORPIN/Eunápolis, na ocasião os suspeitos ainda incendiaram seis automóveis e agrediram vigilantes.
O grupo havia sido retirado do imóvel cinco dias antes, através de uma reintegração de posse da Vara Cível da Comarca de Eunápolis.
Os mandados de prisão temporária foram expedidos pelo juiz de direito, Dr Heitor Awi Machado de Attayde, Titular da 2ª Vara Crime da Comarca de Eunápolis. Os presos foram: Mário Júnior Pereira Amorim, Geraldo Pereira Dos Santos, Rogério Silva Da Rocha, Derolino Pereira Dos Santos, Nival Miguel Da Silva, Raimundo Da Rocha, Cláudio Francisco De Oliveira, Nilson De Oliveira Gonçalves, Adenildo Batista Da Rocha.