Na CaraPolítica

O PT de Teixeira de Freitas, estaria blefando?

By 15 de setembro de 2020 Nenhum Comentário

Estamos chegando na reta final para uma importante decisão, onde as majoritárias nas eleições municipais devem anunciar seus vices.

Várias decisões já foram tomadas em Teixeira de Freitas para escolha dos pré candidatos a vice ou pré candidatas.

A composição mais esperada é a articulação para saber ,quem será a vice ou o vice da pré candidata Marta Helena, que parece que já tomou sua decisão e vai pular do cavalo selado que acaba de passar na sua frente de tom avermelhado.

Se confirmado o blefe do PT em soltar que Walter da arte vida será  o vice de João Bosco, tudo se encaminha para uma aliança PT e PSDB que também entrará para história das alianças municipais.

Um dos dirigentes do PT que ocupa o cargo máximo de Líder do grupo, nos afirmou que nada ainda é certo, e que tudo será definido em consonância estadual, algo que já está sendo costurado.

Sabemos que muitos Correlegionarios não vão aceitar, mas a regra do jogo não é só jogar, existe também o objetivo que é ganhar.

O que estou querendo dizer com tudo isso?

É que tanto no PT quanto no PSDB não tem nada definido na questão da vice, a única coisa que existe é um namoro, onde vale o ditado que ” Lados opostos se atraem”, para juntos viverem felizes, claro sem o para sempre.

Depois do blefe vem o Xeque Mate.