Na Cara

O Coelho me contou…

By 19 de setembro de 2019 Nenhum Comentário

Bocão oficializa apoio ao governo

O Vice-prefeito Lucas Bocão aceitou o convite do prefeito Temóteo Brito para ajudar o governo, principalmente na área Social que o vice tem feito um bom trabalho, com o seu programa diário na Rádio Eldorado. Segundo Bocão o governo deve procurar melhorar principalmente na Saúde, Educação e Bem Estar Social, que precisa avançar a passos largos. Se conseguir ajudar ele continua, se não der recua, é o que afirmou Bocão no seu programa diário.

“Não existem princípios; apenas fatos. Não existe o bem e o mal, apenas circunstâncias. O homem superior se apoia em fatos e circunstâncias a fim de guiá-los”. O fato concreto é que Bocão, que vinha fazendo oposição sistemática ao prefeito, pelo fato de ter sido preterido no governo. Agora as circunstâncias levaram o prefeito a recuar e convocar todos os políticos, e em especial o vice-prefeito a participar de um projeto maior em beneficio de Teixeira.

No entanto o fato de todos os políticos não aceitarem não deve ser motivo de critica por parte de Bocão. Por uma questão constitucional é justo que o vice-prefeito aceite e possa tentar dar a sua contribuição, e até mesmo assumir o cargo em uma eventualidade. Entre os que estão bem colocados na pesquisa, assumindo uma postura de oposição, alguns podem não aceitar, mas cada um com suas razoes, de acordo com as circunstâncias.

Direto da Toca do Coelho