Na Cara

O Carcara, Nem Deu, Nem Desceu…

By 1 de julho de 2019 Nenhum Comentário

Depois da greve dos professores da rede publica municipal de Teixeira de Freitas, alguns episódios marcaram o pós greve, sabendo que o fim da greve só ocorreu apos decisão judicial.

Os professores obedecendo a decisão judicial, voltaram para sala de aula, contrariados com a decisão de judicialização da greve pela Prefeitura, e prometeram recorrer em assembleia.

Deu se inicio outra queda de braço, os professores avaliaram que só iriam repor os dias descontados, se houvesse o pagamento desses dias, caso contrario nada feito, porem o Prefeito Timóteo foi claro, em coletiva para imprensa, que só pagaria os dias descontados apos a reposição das aulas.

Quem venceu a queda de Braço ? Claro que foi o Carcara, a APLB fechou um acordo de reposição das aulas, que teve inicio nessa segunda feira, enquanto todo mundo descansa no feriado prolongado, os professores estão na sala de aula, para cumprir o calendário proposto.

Foi publicado no Diário Oficial nesta sexta-feira (28) o calendário de reposição de aulas da Rede Municipal de Teixeira de Freitas. No calendário, feito juntamente entre a Secretaria de Educação e Cultura de Teixeira de Freitas, Entidade Sindical-APLB e Conselho Municipal de Educação, consta que, apesar do ponto facultativo desta segunda-feira (1º) haverá aula na Rede Municipal de ensino.

O objetivo principal é assegurar aos alunos a reposição dos dias de efetivo trabalho escolar. Além das aulas desta segunda-feira, confira no anexo os dias de reposição.