Na Cara

O Beijo de Marta Helena e o Segredo de Caio

By 19 de agosto de 2019 Nenhum Comentário

A líder do PSDB em Teixeira de Freitas a ex Vereadora Marta Helena prestigiou o evento que deu o ponta pé inícial na candidatura do empresário Caio Checon do Solodariedade, que guarda em segredo o seu vice.

A dúvida era quem iria tomar assento na mesa de hora do evento que teve como convidados especiais, o Deputado Federal Cláudio Cajado do PP e o Prefeito de Cabrália Agnelo Santos, irmão da prefeita de Porto Seguro Claudia Oliveira.

O fotógrafo Márcio Bayerl registrou vários momentos do evento, onde as fotos falam por Se, e abrem espaço para dúvidas e incertezas, que se definirão ainda no próximo ano, quando encerra se o prazo para filiações e se abre a janela partidaria.

Pegamos a foto do beijo no ar de Marta Helena, para explícitar que no cenário da politica local ainda existe muita indefinição, até porque o beijo aconteceu ao olhar de Marcos Belitardo, que representou um possível apoio de Dr Marcelo Belitardo.

A questão é, quem será o Vice de Caio Checon?

Que Caio Checon quer ao seu lado as duas lideranças isso já ficou explicitamente notado.

Porém até quando Caio vai conseguir segurar essa aliança?

Sem sobra de dúvidas seria uma aliança de peso pois ambos gozam de prestígio popular e receberia o apoio do Prefeito ACM Neto e toda base aliada do pequeno Malvadeza.

Enquanto Timóteo, sai do PSD e traz Thiago Ramos para o governo, Caio Checon fez uma manobra de peso, que se consolidada pode ser uma das principais jogadas do tabuleiro.

Enquanto nada se muda, todos querem saber os passos dos outros jogadores, Eujacio, João Bosco, Jonathan Molar, Anderson Pinto.

Timóteo já sabemos, é candidato a reeleição, precisa de um vice popular além de ter que asfaltar uma rua a cada dois dias para diminuir a rejeição.

Dinheiro não vai faltar, afinal a caixa está autorizada a emprestar 50 milhões para a prefeitura Municipal em Timóteo já recebeu o aval que precisava.

Vamos ter um Agosto e setembro de mar calmo na politica, acreditamos que o mas só volta a ser revolto no mês de outubro no palco da Exposição Agropecuária, porém quem acompanha o diário oficial já pode notar a movimentação das exonerações e nomeações.

Pausa no jogo, mas não tirem o olho do tabeiro, afinal, dizem que o mundo é dos mais espertos.