Na CaraPolítica

O beija flor está de volta e não veio sozinho

By 31 de julho de 2020 Nenhum Comentário

Usando a filosofia do beija flor que ao invés de tentar apagar o fogo da floresta sozinho com a filosofia que estaria fazendo a sua parte. Ele decidiu sair em campo e convencer mais pessoas para abraçarem a sua proposta e juntos pretendem apagar o fogo na floresta ou não deixar que ela se queime toda.

O presidente do AVANTE, reuniu o mais seleto grupo de pré candidatos para as eleições municipais 2020 em Teixeira de Freitas.

O partido estava sem expressão e com poucos  líderes capazes de construir novos ideais políticos e administrativos para cidade. Foi aí,  que entrou o Agnaldo da Saúde com a nova filosofia do beija flor em convencer os principais pré candidatos do município a seguirem AVANTE.

Em reunião recente o partido deixou claro que o trabalho dos bastidores, a legalidade dos atos, o planejamento estratégico, é quem vai definir o grid de largada na campanha eleitoral.

Por se tratar de uma eleição atípica dentro de uma crise globalizada, o AVANTE quer se localizar na linha de frente com seus pré candidatos para lograr êxito nas eleições municipais e escrever uma nova página na política Teixeirensse.

Todo suporte jurídico, contábil e eleitoral será disponibilizado pelo AVANTE aos seus pré candidatos.

Enquanto a águia tiver o beija flor por perto, a vida da floresta está garantida.