
Nova coordenadora da 24ª CIRETRAN quer trazer o órgão de volta para o centro de Teixeira de Freitas
-
09 de novembro de 2021
Em entrevista a radio Câmara de Teixeira de Freitas, a nova coordenadora da 24ª CIRETRAN, Lidiane Alves, ao ser questionada pelo jornalista Sammy Chagas, a respeito da distancia do órgão do centro comercial da cidade, a nova coordenadora respondeu, que já sinalizou junto a diretoria estadual, o desejo de sair do aluguel para um prédio próprio do Estado e mais próximo da comunidade.
Segundo Lidiane Alves não se trata de retaliação a gestão passada que viabilizou a atual estrutura, porém o órgão esta com uma nova politica administrativa em esta com os serviços mais perto da comunidade e de maior acessibilidade, sabendo também que o custo para qualquer deslocamento ate a unidade da 24ª CIRETRAN pesa no bolso do usuário do serviço.
Outro fator pontuado é que a estrutura necessária para o órgão não tem mais a necessidade de pátio para veículos apreendidos ou retidos pelos órgãos de fiscalização de transito, o que demanda hoje uma estrutura menor e de melhor acesso a população, além do principio da economicidade se tratando de um aluguel onde o valor poderia ser investido em outros setores.
A meta é agilizar os serviços e estar mais perto do povo além de procurarmos afinar a relação com os nossos parceiros, afirmou Lidiane Alves.
Lidiane afirmou ainda que neste momento o foco é zerar toda demanda reprimida do órgão gerada pela pandemia, e lutar para que os testes e avaliações de PCD venham para Teixeira de Freitas.