Neymar volta à seleção brasileira para disputar a sua quarta competição em casa

-
26 de maio de 2019
Share:

O curioso é que Neymar esteve em todas elas. Foi protagonista na Copa das Confederações e nas Olimpíadas. Na Copa do Mundo, ele viu o sonho do hexacampeonato ficar distantes ao fraturar uma vértebra da coluna em falta violenta de Zuñiga, nas quartas de final do torneio, na vitória por 2 a 1 sobre a Colômbia.

– A pressão é grande. Mas quando o time encaixa junto com a torcida não tem como segurar. Já joguei competições anteriores aqui e vivi o lado bom e o lado ruim disso.

E os números de Neymar na seleção brasileira seguem impressionantes apesar de ter desfalcado o time em dois períodos importantes por conta de contusões no pé direito. São 60 gols em 96 jogos. Em 2019, o atacante ainda não marcou, mas quer desencantar para ajudar o Brasil a reconquistar a América.

Neste domingo, a seleção brasileira realizará mais uma atividade na Granja Comary, em Teresópolis. Até o momento, com a chegada de Neymar, o técnico Tite conta com nove dos 23 jogadores convocados para a Copa América. Na próxima terça-feira, mais seis atletas se juntam ao grupo.

Compartilhar: