Não tenho medo de chibata e nem de chicote Afirma vereador Agnaldo da Saúde.

-
05 de junho de 2019
Share:

Ao discursar na tribuna da Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas, nesta quarta feira 5 de Junho, o Vereador Agnaldo da Saúde, inflamou o seu discurso diante do tom da sessão que percorreu por dois fatos extremamente delicados, que foram as Contas da prefeitura de Teixeira de Freitas no exercício de 2016, e a greve dos professores, temas que dominaram toda sessão que teve um início tumultuado.
Diante da postura de algumas figuras políticas que estão usando a greve como palanque, o vereador afirmou em alto e bom som ‘’ Não tenho medo de Chicote e nem de Chibata dos senhores aproveitadores, e que esse medo fique para os covardes’’.
Agnaldo pontuou ainda que é contra o desconto em salários pelos dias paralisados, que além dos professores não podemos esquecer que temos mais de 25 mil alunos que estão sendo prejudicados com a greve, e que uma solução precisa ser tomada pelo poder executivo, e como líder de governo, ele pede que os secretários sejam urgentes na tomada de decisões, porque do jeito que está não pode ficar.
Agnaldo pontuou ainda a postura de alguns ‘’oportunistas’’ que segundo ele estão usando a greve dos professores como trampolim politico, e não estão nenhum pouco interessados em resolver a situação.

Confira o vídeo do discurso :

Compartilhar: