Na Cara

Não Fui Eleito por 5 procuradores, Fui Eleito Pelo Povo, afirma Marcílio

By 16 de agosto de 2019 Nenhum Comentário

 

O Vereador Marcílio , voltou a usar a tribuna da Câmara afirmando que o seu mandato não  foi outorgado por 5 procuradores e sim pelo povo e para defender os interesses do povo e não de empresas e nem de interesse de classes.

Ele falou da sua proposição dentro do REFIS proposto pelo município, onde a prefeitura concede descontos em juros e multas alem de zerar os honorários que beneficiaria os procuradores do município em mais de 1 milhão e meio de reais, beneficio este que foi questionado pelo vereador e retirado da proposta do REFIS, nas cobranças administrativas.

O Vereador Marcilio afirmou que seria inadimicivel,  tal postura pois os nobres procuradores recebem altos salários para exercerem a função de procuradores do município, onde toda estrutura usada pelos procuradores é publica e sem custo algum para eles.

Os Procuradores justificam, que é apenas o cumprimento da lei, e o vereador Marcilio reconhece que é cumprimento da Lei, porem entretanto toda via, o papel da casa legislativa é de mudar as leis se elas prejudicam o povo, e é isso que ele propôs neste REFIS, e o prefeito Timóteo sancionou.

Os Advogados da procuradoria representaram contra o vereador na OAB, porem nada muda referente a lei do refis aprovada e sancionada, O REFIS esta aberto com todos os descontos inclusive zerando os honorários nas cobranças administrativas.