EsporteNa Cara

Não foi o Serrano, Foi o São Lourenço que subiu para primeira divisão

By 17 de julho de 2019 Nenhum Comentário

Pra dar uma boa notícia, podemos relembrar bons momentos no futebol de Teixeira de Freitas, diga se se passagem uma cidade com vocação para o esporte.

Não é o campeonato Estadual, mas é o “nosso ” municipal.

Diferente do Serrano que ao deixar a terra do esporte foi rebaixado para segunda divisão, o bairro mais popular de Teixeira de Freitas, usou o sagrado gramado do Tomatao para ser campeão da segunda divisão, carimbando de vez o seu passaporte para primeira divisão.

Quem sabe o São Lorenco pode trazer de volta a alegria do Tomatão, já queo Portela que o Portela não conseguiu esse êxito.

No gramado também não rolaria um Estadual, como Tivemos a oportunidade de ver um dia na história do nosso futebol e arranhado pela ganância e pela má política.

Mas o São Lourenço pode trazer de volta a alegria das arquibancadas, e o sucesso das bilheterias, já que o Serrano já era, e cá entre nós o tal do Alfredo Presidente do Serrano na época, o sujeito pé frio.

Parabéns ao São Lourenço que podemos dizer, o futuro começa agora.

E por onde anda o Portela?

Saudade do Tomatao lotado, das críticas no mundo esportivo, dos comentaristas de arquibancada, das rixas das torcidas, das críticas do Amadeu, Moreau,  do close do nosso esporte que um dia já foi transmitido para mais se 121 países.

O mérito foi do nosso esporte que muitas das vezes fica refém das práticas maldosas das articulações políticas e do amadorismo em gestão esportiva.

Quem venha o São Lourenço é demais times, resgatar a nossa vocação.

Viva o Esporte, Viva o São Lourenço

E o Serrano naufragou de vez?

Infelizmente somos frutos de nossas escolhas, não atracou direito no Porto Seguro acabou indo a deriva .

Sem esquecer do mérito da liga de futebol de Teixeira de Freitas, que tem levado tudo na raça e nas dificuldades de fazer esporte em nossa Cidade, parabéns ao Lucioano e toda equipe, pela dedicação e organização, também são grandes campeões.