Mucuri transformada – Prefeito Robertinho transforma Mucuri em um grande canteiro de obras

Sammy Chagas
25 de maio de 2022
Share:

Dentre as várias Cidades litorâneas na Costa das Baleias, a cidade de Mucuri é a que mais se destaca no número de ações e obras, realizadas pelo poder público municipal.

Com o objetivo de restruturar a Cidade, e criar estruturas públicas dignas para população, o prefeito Robertinho, juntamente com sua equipe, arregaçou as mangas e colocaram a mão na massa, e em um tempo recorde de pouco mais de um ano de gestão, já é possível enxergar uma nova cidade sendo construída.

Em seus discursos, o prefeito Robertinho tem afirmado que Mucuri além de precisar voltar para o seu lugar de destaque no turismo, a dignidade da população precisa ser garantida, com ações em todas as secretarias, e obras de infraestrutura que melhore o dia a dia do povo de Mucuri, além de garantir uma melhor qualidade de vida para os cidadãos.

A gestão do prefeito Robertinho, abraçou também de forma especial, um plano de investimentos nós povoados e distritos, com um destaque especial para Itabatã, que está recebendo diversas obras de infraestrutura, contando também com a ampliação da malha viária, trecho da BR 101 que liga o distrito a cidade sede, uma luta de décadas e atendida pelo presidente Jair Bolsonaro, após um pedido do prefeito Robertinho feito ao Presidente.

Grandes obras também fazem parte do projeto de transformação de Mucuri, a exemplo da construção do Cais do Porto e da contenção marítima, projeto este que já está pronto, e foi entregue ao consórcio construir, que deverá ser o grande parceiro nessas duas grandes obras.

Compartilhar: