Na Cara

Movimento no Tabuleiro, Agnaldo da Saúde assume a chefia de gabinete e Domingos Nonato vem para o legislativo

By 18 de novembro de 2019 Nenhum Comentário

Tudo certo é acertado, em articulação do Prefeito Timóteo Brito com a saída de Marili da secretaria de Saúde, algum movimento se esperava.

Com a necessidade de um bom articulador político, Timóteo convidou o Vereador Agnaldo da saúde para assumir a chefia de gabinete no lugar se Herbert Chagas que foi para a pasta da saúde.

Agnaldo da saúde já vinha desempenhando o papel na parte de articulação, articulando várias lideranças para Timóteo, e agora ficará mais fácil com o poder da caneta “azul” e da proximidade com o Prefeito.

No lugar de Agnaldo da saúde na Câmara de Vereadores  entra o primeiro suplente, Domingos Nonato, mais conhecido como Domingos do Fórum.

Agora temos dois oficiais de justiça na casa legislativa.

Já pra iniciar a chefia de gabinete com chave de ouro, o ainda vereador Agnaldo está articulando 6 milhões de reais para pavimentação asfáltica e junto com os recursos conquistados pelo Vereador já faz a soma de mais de 30 milhões de recursos conquistados para o município, o que para o prefeito já é uma ajuda e tanto.

Porém entretanto toda via, o acordo ainda é verbal, afinal amanhã é outro dia e aguarda se um pronunciamento oficial do poder executivo além das publicações necessárias.