Na CaraPolícia

Motorista que atropelou e matou funcionária do SAC é preso por embriaguez ao volante e vai pagar fiança

By 28 de dezembro de 2020 Nenhum Comentário

Teixeira de Freitas: O acidente aconteceu na tarde deste domingo, 27 de dezembro, por volta das 17h00, na Rua Adelino B. Medeiros, esquina com a Rua Agnaldo Medeiros. A vítima fatal foi identificada como sendo, Amarailde Prates Costa, 31 anos de idade, funcionária do Setor de Atendimento da SEFAZ, no SAC de Teixeira de Freitas.

Amarailde pilotava uma motocicleta de cor vermelha, placa policial OUZ 8H20, licenciada em Teixeira de Freitas e foi atingida por um Caminhão Baú, placa policial PLM 4BO2, que era conduzido por Rosivaldo do Santos Ferreira, 43 anos, morador do Bairro São Lourenço.

Rosivaldo foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, ao delegado plantonista, Charlton Bortolini. Após exame de etilômetro, foi constatado que o condutor do caminhão estava com 0,50mg/l de álcool no sangue, sendo que o tolerável seria 0,33mg/l. O delegado Charlton flagranteou o motorista por conduzir veículo sob efeito de bebida alcoólica.

Dirigir sob efeito de bebida alcoólica é crime previsto no Código de Trânsito Brasileiro, com direito a fiança. O delegado arbitrou fiança, e após o pagamento, o Rosivaldo irá responder em liberdade. Ele segue preso na carceragem da 8ª COORPIN.

Fonte – Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews