Na Cara

Morre Wilian Martins, ex vereador de Teixeira de Freitas

By 28 de outubro de 2019 Nenhum Comentário

Na manhã dessa segunda feira fomos surpreendidos com mais uma trágica notícia, onde fomos informados da morte do Ex Vereador Wiliam Martins.

Além de ex vereador, já foi diretor regional da ADAB e também foi dono de um dos primeiros supermercados da Cidade, ” Supermercado Messias “.

Wiliam também era conhecido pela tradicionalidade da família, pelo carisma,pionerismo e liderança política, também era filho de uma das principais lideranças políticas do Extremo Sul, o saudoso Tico Rumão.

Sem sombra de dúvidas, Teixeira de Freitas está de luto mais uma vez.

Segundo informações preliminares, Wiliam teria cometido um suicídio e socorrido no Hospital Municipal onde já chegou sem vida.

Porém aguardamos o resultado oficial pericia e o pronunciamento da família

Ao procurar por ele, o funcionário o encontrou com um ferimento na região do rosto. Os familiares foram chamados e o socorreu para o HMTF em Teixeira de Freitas, onde ele deu entrada já sem vida. A Polícia Militar foi informada, e compareceu para registrar o ocorrido, na Unidade de Saúde. A Polícia Civil foi comunicada e a delegada de plantão, Andressa Carvalho, solicitou a remoção do corpo para o IML, onde irá passar por necropsia, sendo liberado posteriormente aos familiares.

Não se sabe ainda se o tiro foi acidental, ou proposital. A Polícia Civil irá realizar uma investigação para apurar as circunstâncias do ocorrido.

Por decisão da família o velório acontecerá em sua residência, na rua Ipiranga centro, Teixeira de Freitas ( Em frente ao Bar do Guaimaum do Wagner, próximo a CDL).

Fonte – Com a colaboração Liberdadenews