Na Cara

Marcelo Belitardo e quem mais ?

By 14 de junho de 2019 Nenhum Comentário

Na última quinta-feira (13/06), o prefeito de Salvador Antônio Carlos Peixoto de Magalhães Neto (DEM), o popular ACM Neto, que também é presidente nacional do Democratas, reuniu-se com o deputado estadual Sandro Régis (DEM) e o médico Marcelo Belitardo, na pauta, a sucessão municipal teixeirense.

O Democratas pretende lançar candidatos a prefeito nas maiores cidades da Bahia, e Teixeira de Freitas, por figura na 9º posição com 158.445 habitantes está na lista. Por essa razão o Democratas municipal, avalizado pela liderança de ACM Neto, confirmou a pré-candidatura de Marcelo Belitardo à prefeito de Teixeira de Freitas.

Os padrinhos da pré-candidatura do médico, são dois, o deputado Sandro Régis e o ex-deputado e atualmente assessor da presidência do Ministério da Saúde, José Carlos Aleluia.

Em conversa, com o irmão de Marcelo Belitardo, o vereador Marcos Belitardo (PHS), um dos entusiastas da pré-candidatura do médico, o mesmo disse, que o irmão coloca o nome a disposição do povo teixeirense por acreditar que um novo caminho é possível e que Marcelo está buscando o diálogo com os mais variados segmentos da sociedade para debater e propor soluções para o desenvolvimento de Teixeira.

Com a confirmação da pré-candidatura de Marcelo Belitardo pelo DEM, o cenário político local conta com 09 (nove) pré-candidaturas, que são elas, João Bosco (PT), Temóteo Brito (PSD ou PSL), Marta Helena (PSDB), Caio Checon (Solidariedade), Eujácio Dantas (Sem Partido), Jonantha Mollar (Solidariedade), Lucas Bocão (PPL), Uldurico Pinto (PROS).

Fonte Zero Horanews