PolíticaSem categoria

Mal de Bosco que ronda Timóteo

By 15 de outubro de 2019 Nenhum Comentário

Importantes projetos do executivo foram aprovados pelos vereadores de Teixeira de Freitas e irão impactar o dia a dia dos teixeirensses em infraestrutura, finanças e serviços.

De mais ruas asfaltadas a diminuição dos impostos foram ações implementadas nos últimos meses.

Mais uma delas, por mais que necessária, poderá trazer um impacto negativo para a reeleição do Prefeito Timóteo, é a conhecida ” Zona Azul”, ou estacionamento rotativo como é descrito no projeto aprovado.

A campanha frustrada do ex Prefeito Dr João Bosco, quando disputou a reeleição, foi palco do excesso de multas de trânsito praticadas na gestão, o impacto negativo foi tão grande, que obrigou o Prefeito (Bosco), a editar um decreto anistiando boa parte das multas, porque se não o resultado da eleição seria pior.

Sabemos da necessidade do estacionamento rotativo, porém também é fato que boa parte dos motoristas não conhecem e nem estão acostumados com o serviço que será terceirizado.

Até o momento nada foi colocado em prática, mas se colocado qual será o impacto, quando você  perceber que o local que você sempre estaciona,  agora você terá que pagar por ele?