
Mais uma mudança pode acontecer no Legislativo
-
26 de novembro de 2019Ao se aproximar o período eleitoral o Prefeito Timóteo precisará ainda mais de quem possa defender suas ideias e projetos, além de alguém que tenha uma boa oratória e fôlego para peitar possíveis discursos contrários à gestão.
Com a saída do Vereador Agnaldo da Saúde, essa desafiante missão pode cair no colo do Vereador Joris de Gel, que poderá ser o líder de Governo no Legislativo.
Segundo informações ele também abrirá mão da função de primeiro secretário e caira para campo para poder dialogar com mais facilidade com os demais vereadores.
Caso isso aconteça, teremos um novo líder de Governo no poder legislativo e provavelmente uma nova eleição para o cargo de primeiro secretário.
Nossa reportagem vai consultar o regimento interno para identificar o rito diante dos possíveis fatos.