Na Cara

Mais uma do Prefeito de Itamaraju – Agora rejeitou uma ambulância

By 16 de abril de 2020 Nenhum Comentário

Parece que Itamaraju não está precisando de nada está tudo a mil maravilhas, porque o prefeito acaba de recusar uma ambulância pra cidade.

Ou não está precisando, ou ele não está nem ai pra polulacao e esta politizanzo algo serio que nao devia.

Após recusar 20 leitos de UTI, prefeito de Itamaraju recusa receber ambulância para atender os itamarajuenses.

Diante da grave crise de saúde que atinge Itamaraju e boa parte do Brasil, o vereador Marcão da CUT – PT conseguiu junto ao Deputado Federal Josias Gomes – PT uma ambulância que foi destinada ao atendimento dos itamarajuenses, mas a ambulância segue em Salvador, pois o prefeito Drº Marcelo não aceita que o vereador do PT traga essa ambulância para a cidade.

Ontem, durante a sessão da Câmara Municipal de Vereadores o vereador Marcão da CUT, apresentou o documento de cessão da ambulância para Itamaraju e denunciou o desmando do prefeito que segue recusando aceitar ambulância que o vereador conseguiu para atender os Itamarajuenses, especialmente os da zona rural, que seguem sem qualquer atenção para urgência ou emergência.

Segundo Marcão da CUT, o prefeito não aceita a ambulância por ele e o deputado Josias Gomes serem do PT, mas os deputados do Prefeito não têm trazido nada para a saúde da cidade, eles simplesmente não se preocupam e seguem fazendo politicagem com a saúde dos Itamarajuenses.

O vereador lembra que por culpa do Prefeito, a cidade perdeu a chance de construir, equipar e abrir a UPA, equipar o Hospital Municipal, inclusive com os 20 leitos de UTI que o prefeito rejeitou por politicagem contra o governador Rui Costa.

O vereador estava também na presença da vereadora Erlita de Teixeira de Freitas.

Outra dica, pode trazer a ambulância pra Teixeira de Freitas que Timóteo aceita.