Na Cara

Lideranças e populares Pressionam Dr Charles, Para Que Seja Candidato em Nova Viçosa

By 3 de agosto de 2019 Nenhum Comentário

 

Por mais que o Prefeito Timóteo Brito, não levou para as urnas uma votação expressiva para o deputado Robinho do PP, o peso da saída de Timoteo, enfraquecerá ainda mais a liderança do deputado Robinho em seu reduto eleitoral, Nova Viçosa, já que o PP na região ficará dividido.

O enfraquecimento do deputado Robinho abre a possibilidade de fortalecimento da candidatura do Dr Charles Coelho, para a prefeitura de Nova Viçosa.

Na última semana o Dr Charles foi procurado por várias lideranças de Nova Viçosa, tanto da base como da oposicao, dizendo que basta se candidatar que tera o apoio de várias lideranças e.da populacao que sonha com uma nova Cidade, onde possa explorar suas riquezas e sua força política e economica.

Dr Charles atualmente se dedica ao seu trabalho de assessoria nas prefeituras da Bahia, orientando os prefeitos, de que forma trabalhar, para manter as contas em dia, assessoria que tem.ganhado destaque nos últimos meses por ter várias contas aprovadas pelo TCM.

Alguns vereadores e lideranças, já comentaram com Dr Charles que agora é a hora de colocar em pratrica prática em nova viçosa, tudo que sabe a respeito de gestão pública.

Existe uma lacuna politica vaga em nova viçosa já que as atuais lideranças não conseguiram promover nova viçosa como uma das cidades coadjuvante no turismo e na economia do Extremo Sul, mesmo com deputado eleito da Cidade.

Dr Charles topa o desafio, mas afirma que é uma decisão que não se toma da noite  para o dia, por critério se responsabilidade, afinal é a decisão de ser prefeito e além de administrar tornar Nova Viçosa uma Cidade mais pujante economicamente.

Ser candidato em nova viçosa requer muita responsabilidade, porque muita coisa precisa mudar, disse Dr Charles.