Líder do PSL ameaça ‘implodir’ Bolsonaro
Sammy Chagas
17 de outubro de 2019Em uma reunião com os deputados do Partido Social Liberal (PSL) na noite desta quarta-feira (16), o líder do partido, o deputado Delegado Waldir, xingou o presidente Jair Bolsonaro e ameaçou “implodir” o gestor.
As palavras do deputado, segundo o áudio, foram as seguintes: “Eu vou implodir o presidente. Aí eu mostro a gravação dele. Eu tenho a gravação. Não tem conversa, não tem conversa. Eu implodo o presidente. Acabou o cara. Eu sou o cara mais fiel a esse vagabundo. Eu votei nessa porra. Eu andei, no sol, 246 cidades gritando o nome desse vagabundo.”, disse Waldir.
Segundo o site “O Antagonista”, o deputado confirmou as palavras ditas na reunião, mas desconversou sobre o que ele teria para implodir. “Nada, eu não tenho nada. Não é o momento de trazer nada agora. O momento é de pacificação”, respondeu Waldir sem detalhar o que disse sobre a gravação que tem do presidente.