Na CaraPolítica

Leo Brito diz, está preparado para a crise que as prefeituras irão passar em 2021

By 29 de outubro de 2020 Nenhum Comentário

A nossa reportagem esteve conversando com o prefeito de Alcobaça Leo Brito, para saber do prefeito a respeito da Saúde financeira da prefeitura para 2021, que será um ano em que a crise chegará nos municípios menores.

O prefeito de Alcobaça nos disse que já está tudo planejado, com uma folga orçamentária, que garanta salário dos servidores e fornecedores em dia, ou seja, manter a cidade funcionando com os serviços básicos e essenciais.

O prefeito destacou também, que pensando no cenário de 2021, já articulou com os deputados aliados, recursos para investimentos de infraestrutura no município,  que garantirá a estabilidade na economia da Cidade.

Referente ao turismo, o prefeito diz, que todas as cidades litorâneas passarão por uma nova realidade, onde terá  que manter o turismo ativo, mas também a segurança da população. Para isso uma estrutura de barreira sanitária está sendo articulada, blitz sanitária na cidade, para trazer segurança em saude para o Alcobacensse e para o turista. O prefeito afirma que Alcobaça será a Cidade mais segura para se viajar na temporada de verão.

Leo diz ainda , que caminhar com o pé no chão nos últimos 3 anos garantiu a estabilidade financeira do município. Que vai depender muito do próximo gestor, pois qualquer deslize orçamentário , pode quebrar o município.

Finaliza dizendo, ” se o povo me confiar mais um mandato, tudo bem, já está tudo planejado, agora não posso falar pelos outros,  só sei que a prefeitura não suporta mudanças drásticas, porque o orçamento está ajustado pra tudo funcionar”.