Na CaraPolítica

Leo Brito deve usar o discurso das contas aprovadas para garantir reeleição

By 9 de outubro de 2020 Nenhum Comentário

Em tempos de crise, o prefeito que não segurou a onda está passando alguns apertos. Porem muitas cidades se prepararam  pra evitarem o colapso financeiro, que é o caso de Alcobaça.

O candidato a reeleição pelo município de Alcobaça, Leo Brito, deve usar como carro chefe da sua campanha a reeleição, o discurso das contas em dia e dos salários dos servidores em dia, para tentar a reeleição.

Segundo Leo Brito, pagar em dia é obrigação de qualquer prefeito, porém os desafios são enormes, pois além de ter que pagar em dia, a prefeitura tem que manter o mínimo de infraestrutura funcionando.

Leo Brito falou a nossa reportagem que os recursos federais e as emendas parlamentares ajudam muito o município, mais ainda está muito longe do que Alcobaça precisa.

Leo Brito diz que o foco é não deixar a prefeitura quebrar, pra não comprometer o salário das servidores e dos fornecedores.

A prefeitura  de Alcobaça é a maior empresa do município e precisa manter as contas em dia, principalmente com os servidores, e é isso que está sendo feito, afirmou o prefeito.