Na Cara

Áudio e Vídeo -Juiz Dr Argenildo repudia atos que desrespeitaram o “Prefeito” Timóteo

By 6 de outubro de 2019 Nenhum Comentário

O juiz de Direito Dr Argenildo Fernandes, repudiou neste domingo em conversa com a nossa reportagem, os atos que envolveram o Prefeito de Teixeira de Freitas, onde de acordo com Dr Argenildo, foi um ato de desrespeito a autoridade Municipal.

Confira a fala do Juiz

O Prefeito Timóteo Brito foi impedido de liberar a entrada no camarote do show dos cantores Edu e Maraial, show este que fazia parte da programação da 37 Exposição de Teixeira de Freitas.

No sábado iria ser cobrado o ingresso, mas por decisão da coopmista e prefeitura Municipal os portões foram liberados.

O vídeo abaixo mostra o momento da confusão, deixando claro que o Prefeito já se encontrava dentro do camarote e desceu a portaria para recepcionar seus convidados, que são empresários do agronegócio no Estado do Rio de Janeiro,  também se observa no vídeo que o Presidente da COPMISTA que realiza a exposição ficou barrado pelo segurança.

Sabemos que não é a primeira vez que isso acontece em Teixeira de Freitas,,ainda mais em um evento institucional, onde tem aplicado recuros publicos cujo o foco é atrair empresários para o município.

Qual a imagem que levarão de Teixeira de Freitas eu não sei, mas ao observar o vídeo, o Sr de chapéu branco um dos empresários convidados e também idoso, passou por maus momentos.

Será que ele volta?

Só pra lembrar o parque leva o Nome do Prefeito Timóteo Brito.

Continuamos defendendo a tese de despreparo técnico, logístico e diplomático , por se tratar de um evento institucional.

Errou o segurança, errou a assessoria do prefeito, errou o produtor do evento pelo despreparo.

Parabéns A polícia militar que resolveu o impasse.