Na Cara

Jonathan Molar Responde, após Audio do Secretário do PDT

By 12 de agosto de 2019 Nenhum Comentário

 

A nossa reportagem entrou em contato com o vereador Jonathan Molar, a respeito de um áudio, enviado pelo Secretário do PDT que envolveu o seu nome.

O Vereador não quis gravar nenhum áudio, mas afirmou que as decisões do partido quem toma é o partido e que ele não iria se envolver, até porque ele não é dono de nenhum partido.

Quanto às afirmações feitas pelo Secretário do PDT, Molar disse que houve um dialogo sim e a proposta era de composição para disputa do pleito eleitoral, sabendo que é necessário existir uma composição para formação de um grupo sólido.

A respeito da decisão do partido em levar o partido para liderança do Vereador Arnaldinho, Molar afirma que é uma decisão do partido e que cabe somente ao partido, e que tem todo respeito pelo Vereador Arnaldo.

 O compromisso era de formar um grupo para o partido para que ele se fortalecesse na região após março de 2020, todavia, esse entendimento de não querer dialogar com outros partidos que compõe a base do governo do estado e a falta de autonomia para essas articulações inviabilizam o processo.
Outra questão , ainda não me filiei a nenhum novo partido e caso eu faça será após março de 2020 e eu serei o primeiro a oficializar isso.
Vou escolher o que for melhor para mim e para meu grupo, até porque quando um partido quer descartar um candidata , a maioria faz pensando no partido e não no político.
 Tudo que vem até agora é especulação , enquanto se especula eu trabalho, disse Jonathan Molar 

Jonathan Molar afirma que está no compromisso de não perder o foco, e trabalhar na construção da sua candidatura, e que certas articulações fazem parte da atual estrutura polícia do país.